Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Histórias Irreais

São pedaços de vida, são desabafos de uns e outros, são partilha

São pedaços de vida, são desabafos de uns e outros, são partilha

TAG: Sweater Weather

A simpática pequenosencantos passou-me este desafio, obrigada, decidi responder em forma de pensamento.

 

1. Fragrância de velas preferida?

O cheiro a maçã verde sentia-se no quarto, o cheiro da pele dele tinha desaparecido, ficou só com a fragrância das velas preferidas.

 

2. Café, chá ou chocolate quente?

Na cama sozinha, com o café quente entre mãos, pensava em todas as vezes que juntos partilharam este ritual. Agora só sentia o aroma fresco e sentia-se reconfortada.

 

3. Muda a rotina de maquilhagem consoante a época quente?

Junto ao mar sentia-se limpa, sem mascaras, sem maquilhagens, era simplesmente o mar e ela, Inverno, Verão, era a sua energia, o seu poder.

 

4. Chapéus ou lenços?

Um dia passou e parou, em frente ao espelho gigante, olhou-se, rosto magro, o lenço azul esvoaçava, tapava parte do rosto, rosto envelhecido mas sereno. Seguiu o seu caminho.

 

5. Camisola que mais uso?

Sentou-se na beira da cama, era um dia importante, escolheu cuidadosamente a sua camisola preferida, em tons de preto e cinzento, seu amuleto da sorte, sentiu-se pronta.

 

6. A cor de verniz que mais uso?

Olhava para as mãos, sem verniz, unhas curtas, não se sentia feminina, olhou para a montra, vernizes de todas as cores, escolheu o cereja mentalmente, lembrou-se os tempos em que se sentia sensual, entrou na loja.

 

7. Jogos de futebol ou folhas secas?

Era Outono as folhas secas no chão tinham muitas cores, queria pintar os tons do Outono, mas não tinha mais tinta, gravou mentalmente todos os tons. Um dia a imaginação seria um quadro.

 

8. Calças justas ou leggings?

Com as leggings e o seu camisolão acima dos joelhos, sentia-se pronta para enfrentar os receios, receio de o enfrentar, do olhar dele, mas quando o olhou, viu tudo o que desejava, amor.

 

9. Botas ou UGG?

Enquanto andava olhava para o chão, as botas de cano alto pretas estavam enlameadas, via a lama, mas não resistia a pisar, saltava, gritava de alegria, era criança outra vez.

 

10. Qual a tua coisa preferida no Outono?

Era um dia cinzento, as folhas secas, o frio que quase cortava a respiração, sentia-se viva, olhava ao redor e via as luzes, a correria, e passeava calma, atenta ao seu redor, feliz.

 

11. Música que te põe no mood de Outono?

Ouvia Lover Why e lembrava os braços dele, os beijos, sabia que sempre seria a música deles, mesmo longe um do outro, quando ouvia a música estavam juntos.

 

12. Como é o Outono onde vives?

Ao sair de casa, sentiu o fresco, o sol espreitava envergonhado, mas estava lá quase todos os dias, era reconfortante, quase como um abraço diário.

 

Quem quiser que faça o desafio

6 comentários

Comentar post

Arquivo

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.